Tuesday, January 08, 2008

Hugo Ronca Cavalcanti _ 1 mês

Foto antiga.
Este Blog seria inicialmente para postar somente as minhas Artes. Ora, quando o destino mexe com a gente, vira nossa vida de cabeça pra baixo, tira um pedaço da gente, o sentido das coisas muda... (Por isso, peço licença a você que esperava ver meus trabalhos. Eles estarão em outras postagens.)
Hugo, assim como seu irmão Filippo, é uma das nossas Obras de Arte, tempero da Vida.
Abaixo, em homenagem a ele no seu um mês longe de nós, posto algumas de suas Obras.
Hugo desenhava muito, criava personagens, histórias em quadrinhos e muitos versinhos ao invés de redações na escola.

Estes ele fez quando eu pedi sugestões, queria fazer um animal com corpo de melancia...


E esta foi uma das histórias em quadrinhos que ele fez pra mim. Não sei em que ano...
A última foi sobre o Ronca Boy que deu de presente em outubro de 2007 ao Tio Gian.
Ultimamente ele estava confeccionando Papais-Noéis de origamis para dar para a família e os amigos no Natal.
Beijos com Amor, Hugo. Saudades.

6 comments:

Karla Redig said...

Sandra.. foto antiga mas linda e retratando a "inocência do inocente "... agora dizer que estás fugindo do propósito do seu Blog é brincadeira né ?!?! Tem obra de arte maior do que a de um filho ?!?! Sandrinha.. sem palavras.. apenas um sorriso e a certeza de que ele está bem... tenho certeza de que O Cara Lá de Cima reservou o melhor para ele... olha só para essa carinha !?! Tem como ser diferente !?!?! Deixo aqui o meu carinho e a felicidade de ter resgatado uma amiga do passado, um passado feliz e alegre.. beijos....

Sandra Ronca said...

Não tem obra de Arte nem Benção maior do que um filho.
Beijos
Sandra

Anonymous said...

Estive no teu site.
Te acho muito parecida com teu pai; isso quer dizer, que você é bonita.
O desenho IOGA é formidavel - se Franco ainda mexesse com aquela massa, daria belissima estatua.
A estatua de princesa tibetana em cimento (50kg) que está na minha varanda, de Franco, é o rosto de tua mãe, Fernanda.
Hugo seria bom desenhista - vi os esboços dele, imagino que ele gostasse mais de desenhar do que fazer redação para o colegio.
A parte de Bolonha é linda - e dos Devas (anjos hindus) belissima.

Clarisse

Sandra Ronca said...

Clarisse, vc também é bonita. :)
Nunca conversei tanto com você quanto nos últimos dias, né?
A criança que você conheceu, cresceu... mas fico feliz por ter mantido muito de criança!
Muita Paz e Luz pra você.
Obrigada por tudo!
Beijos
Sandra

Anonymous said...

Sandrão, visitei seu blog para olhar as novidades...
Parei nas recordações do Hugo e me encantei com os traços dele.
Que orgulho e privilégio por ser mãe de um menino tão adorável e talentoso!
Que a Paz de Deus seja a herança dos Homens de Bem.

Anonymous said...

Que foto linda.....A fase do Hugo....meu aluno.....e é como sempre sonho com ele.....criativo , inventivo , imaginativo......ele vivia desenhando , criando , projetando , dobrando papel , cortando , recortando....Realmente ,ele tinha mt energia....não parava....Está lá agora , na certa "ajudando a fazer os desenhos das nuvens , os raios de sol , tentando mudar a arrumação das estrelas "........Rezo mt por ele , por quem ele deixou....E sonho , sonho sempre com ele.....Mil bjs , "Tia" Monique