Tuesday, February 24, 2009

Infância e Paz

Fui convidada para a abertura do evento Infância e Paz no Museu Nacional, Brasília, onde foi feita a leitura da Carta Aberta. O convite veio de forma inesperada e surpreendente, como por vezes é a Vida. Então, novamente seguindo o coração, lá fui eu...
A proposta do mesmo é chamar atenção do Governo e Sociedade (Atenção, Sociedade!) para a necessidade URGENTE de prevenção à violência através do cuidado e atenção na gestação e primeira infância. Vale a pena navegar e conferir no site do Senado
Quem sabe em breve, a exposição não estará rodando o Brasil? É o que esperamos.
Parabenizo, Toni Lucena pelas imagens e todas as pessoas perseverantes envolvidas no Projeto.
Aos cuidadores envolvidos na atenção e carinho com as crianças que estiveram comigo no sábado, 14 de fevereiro, numa troca deliciosa de energia e afeto.
Seguem algumas imagens:
















Pessoas queridas deram o ar da sua Graça...
Além das que me surpreenderam que sabem quem são...

padrinhos

daminha....


Jo OLiveira e Alessandra Roscoe


Tio Ju ficou muito feliz, estava até sorrindo. Eu vi!

No comments: