Tuesday, July 11, 2006

Planta. Que nome?



Realmente gostaria de saber o nome desta planta, para poder batizá-la. Se alguém souber, por favor, me diga.
Tudo foi feito com lápis aquarelável.
Tenho mania de pintar e desenhar em A3 e o scanner é A4. Coisas de gênio... (Adoro me esparramar pelo pedaço de papel.) :) Depois de escannear duas vezes, tenho que encaixar no Photoshop. Essa eu fiquei devendo o encaixe, pois faltou um pedacinho... Fica pra outro dia... Seguem dois detalhes dela.
Abçs. Sandra Ronca

2 comments:

S. Henrique Abreu said...

Vi seu blog e adorei, assim vou fazer um para que possa mostra meus trabalhos.
se quiser da uma olhada, é
http://henrique-abreu.blogspot.com/
ainda não tem nada, vou colocar aminha marca hoje.Abraços

S. Henrique Abreu said...

OI Sandra, obrigado por dar sua opnião da minha logomarca.
bem, realmente devia ter explicado o porque criei a arvore. Bem, antes de começar algo, de pensar como seria minha logo, eu pensei na ideia da logomar: Inovação, um circulo de crescimento, de mudanças. Como havia lhe dito, cheguei a pensarem uma logo com um circulo, para passar a ideia que podemos sempre esta renovando (girando) em busca de algo melhor. E quando pensei na arvore, me deparei com isso, pois as folhas da arvore morrem, mas sempre surge umas novas e assim a arvore vai "vivendo", sendo renovada sempre.Por isso uma unica folha verde,como se estivesse começando um novo ciclo, uma nova ideia...MEio que: "nada se cria, tudo se transforma..." Bem, vou postar sobre esse assunto. Espero q tenha entendido.
Abraços