Saturday, February 09, 2008

Pedro novamente....

Olha aí de novo, o Pedro...
E que folga, enquanto eu trabalho.

Mas é uma breve pausa. Segunda-feira ele deve partir, para mais uma missão quase impossível. Mas 'quase' não é impossível. A gente não desiste. :)
Pra quem não conhece a história de Pedro, tem dois links. 1 e 2
Pedro surgiu do nada... E ganhou vida própria. Ele já ficou retido no correio de Portugal e Zé Augusto já o perdeu na Barca de Charitas! (quem o encontrou, devolva-o a este Blog, please)
Agora ele taí, na sua próxima aventura. Desta vez, vai pra Espanha. Virou projeto de livro. Boa Viagem, Pedro! (antecipada, estou terminando o projeto)


Aliás, falando em projeto de livro, dia 29, farei o Curso "Livro Infantil: ilustração e design" com Renata Vilanova no Studio CreamCrackers. Espero descobrir alguns truques e segredos... :) Tem algumas histórias gritando desesperadas pra fugir do HD do meu micro, doidas pra parar nas mãos irrequietas de crianças. Se prepara, Renata!

1 comment:

Noga Lubicz Sklar said...

Sandra, boa sorte com o Pedro. quem dera eu tivesse esses gêmeos aí que vc viu: não tenho filhos e já sou velha pra isso... bem. Nunca se sabe. Meus filhos são da literatura. Grande beijo!