Wednesday, August 01, 2012

Salão FNLIJ_Lançamento O menino que veio ao Vento Norte de Bia Bedran.

Foi muito gostoso. Amigos presentes, presentes amigos.

Meu livro cheio de dedicatórias por quem trabalhou nele. Na hora da Bia autografar fiquei até com vergonha: ela me perguntou "aonde eu assino?" (rsrs) Mas a gentil Bia logo deu um jeito.
Bia ficou encantada com minhas ilustrações para o O menino que veio ao Vento Norte e fez questão de demonstrar isso. Me disse coisas lindas que, com certeza, guardarei na memória. Saí feliz e flutuando.
Agradeço à amiga Thais, pela indicação; Daniele Cajueiro e toda sua equipe pelo lindo resultado e à Bia Bedran por me confiar um texto tão importante em sua vida. Esta é a primeira história que Bia lembra de ter ouvido na vida, narrada por sua mãe. 









No comments: